domingo, 28 de março de 2010

Coisas da Vovó

Hj eu passei um típico domingão! Fui levar meu filhote pra ver a Biza! E lá, com ela, fui lembrando de tanta coisa que que foi dela que eu hoje faço muito bom uso... Coisas como as seguintes... fora uma camisola MARAVILHOSa que foi da MÂE dela ( MINHA biza ), q eu usei muito na gravidez e continuo usando, dentre outras coisas q nao tenho fotos agora...


Aquele "revisteiro" ali no canto, pesadão de bronze, era onde a minha Biza fazia doces!! Passou pra minha vozinha e agora é MEU...revisteiro...rsrs...


Este consólio tbm tem muitas décadas de estoria pra contar... foi parar no meu "oratório"... :)



E por ultimo a Colcha de crochê feita por minha biza, demoradamente à mão... foi pra cama da vovó, da mamãe e agora ta la na MINHA! A cama fica mais gostosa, com esse "gostinho de boas lembranças"..

3 comentários:

  1. Aline quantas coisas lindas e cheias de histórias da sua família. Amo esses objetos maravilhosos que vão passando de mão em mão, nas famílias. Eles monstram nossas origens e dão um toque de personalidade único em seus ambientes.
    Parabéns!
    Beijocas em ti e no Davi

    ResponderExcluir
  2. Menina, que delícia seu quarto com esses janelões. Amo essas cortinas transparentes. pois dão um ar gostoso no quarto.
    Adorei seu blog e vim pra ficar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seus recados , sugestões e opiniões !!
Para retornos mais pessoais e rápidos, favor enviar email para mfcheiadegraca@hotmail.com!
Valeuuuu ! ;)