sábado, 9 de julho de 2011

local de trabalho...

Aaahhh...depois de quase 2 meses na Capital, como é bom estar em Casa ... no meu "Refúgio Caiçara"...

Ja vi tantos posts lindos sobre locais de trabalho...escritórios em casa , que eu resolví mostrar um pouco do meu cantinho... apesar do meu trabalho ser bastante mutante ( cada hora num canto da casa, como o marido ja diz : a Maria Fulo ta cheia de filiais...rsrsrs ) esse seria o local oficial...

Em breve prometo mostrar o meu atelier, que no momento esta censurado de tanta bagunça ficando um mix de atelier/deposito ( com essa estoria de alugar a casa...sobrou pra ele... )

PS: a cadeira foi encontrada na varanda de uma casa vizinha abandonada ... o caseiro deu um Help ajustando ( tava toda folgada ) , lixei e pintei de branco para ver o que fazia depois...e assim ela acabou ficando...por enquanto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus recados , sugestões e opiniões !!
Para retornos mais pessoais e rápidos, favor enviar email para mfcheiadegraca@hotmail.com!
Valeuuuu ! ;)