sexta-feira, 8 de maio de 2009

ajuda dos amigos...


Este é Digão...amigo q muito me ajudou na correria de abertura...

Esta é a minha placa, feita por "Seu Fernandes"...

Bom, falando em ajuda, teve o meu irmão lindo Alex que fez o meu cartão lindo abaixo... meu "novo amigo" ( na época ) hoje, meu maridão , que além de dono do ponto, me apareceu com taças e vinho, no exato momento da abertura... amiga e anjo Nati e meu primo Fred e family que me hospedaram antes de encontrar o ponto e durante boa parte da correria...Amiga querida marta que me deu o contato da Beth Barreto e suas Bijoux LINDÍSSIMAS e primo Cezar, responsável pelo contato da Lu de Mari e seus lindos trabalhos.Sem falar na minha mega mami e irmão Andre que tiveram presença fundamental no dia da abertura e papi no seu apoio de sempre...e...se esqueci de alguem agora vou embrando e editando depois...rsrsrsr...VALEU GALERA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus recados , sugestões e opiniões !!
Para retornos mais pessoais e rápidos, favor enviar email para mfcheiadegraca@hotmail.com!
Valeuuuu ! ;)