segunda-feira, 11 de maio de 2009

...Nadismo...



Hoje o Programa da Ana Maria Braga falou da Cultura e/ou Prática do Nadismo...é isso mesmo...de parar um pouco e simplesmente NÃO FAZER NADA...Há quem diga "eu nao consigo!" ...mas é claro que consegue...é uma questão um pouco de paciência e,principalmente de aprender a NÃO SE CULPAR!eu mesma sou mestra em me culpar...por incrível que pareça (para os que me conhecem...rs...)Mas temos que aprender a nos dar um tempo! Só pra nós mesmos! Sem músicas ou livros, e muito menos sem ninguem ao lado...Acho que deve sre um pouco como meditar...sera? Que vc desvia todos os pensamentos que vão chegando..e apenas assiste-os chegando e indo embora como um observador...Bom,poderia falar horas sobre isso...mas so vou adiantar que a Maria Fulô apóia o Nadismo,inclusive dando as folgas merecidas a mim mesma ou a quem está nela trabalhando...e aliás, dá licensa q vu parar um pouco pra não fazer nada...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seus recados , sugestões e opiniões !!
Para retornos mais pessoais e rápidos, favor enviar email para mfcheiadegraca@hotmail.com!
Valeuuuu ! ;)