segunda-feira, 10 de maio de 2010

antes...durante...e depois...

Bom, um dia depois, mas na verdade, ainda no dia e ao mesmo tempo um dia antes...rsrrss... Pois eh, isso pra repetir o velho chavão.... " DIA DAS MÃES EH TODO DIA!! " A data eh bom pra gente parar um pouco a correria do dia a dia e lembrar dela, agradecer e homenagear!!

E eu homenageio aqui todas NÓS, MAMÃES !! MINHA mãe, q este ano se tornou vovó! Minha vovó que se tornou biza mais uma vez, e MEU DAVI que ME tornou MAMAE !! =)

VIVA! VIVA! VIVA!!



Um comentário:

  1. oi Aline

    Que fotos lindas!!! como ele esta fortão e lindo!!! e como cresceu!!! passa tudo muito rápido, o bom é curtir muito... depois do primeiro aninho aí que voa...

    bjocas amiga

    ResponderExcluir

Agradecemos seus recados , sugestões e opiniões !!
Para retornos mais pessoais e rápidos, favor enviar email para mfcheiadegraca@hotmail.com!
Valeuuuu ! ;)