sábado, 15 de maio de 2010

...improvisos...

Oi, gente ! Ando meio devagar nas atualizações do Blog, ne?
Pois eh, viajei pra capital pra ter neném, virei mamãe e só agora,3 meses depois de ganhar meu baby, voltamos pra casa e aos poucos vou voltando pra minha Maria Fulô, que nunca esteve abandonada, aliás sempre nas boas mãos da Sol ( em breve um post dela aqui .
A verdade é que ESTOU LOUCA pra voltar a produzir!! Mas como estamos terrinha Itacaré e na baixa estação, qdo não podemos investir muito... estou focando muito nos IMPROVISOS, para as minhas produções, decoração, embalagens, etc...
E entre uma pesquisa e outra mostro aqui algumas idéias bem interessantes que encontrei...
... INSPIREM-SE ...
Uma for eh sempre bem vinda, seja ela onde for, ne? ...

...as cestinhas que viraram prateleiras...

... Escadas que decoram ...


...estante feita de vasos!!

olha onde os garfos foram parar...

...e os caixotes que ficaram liiindos no banheiro!!

4 comentários:

  1. Olá linda!!! Seja bem vinda de volta à blogosfera e parabéns pelo baby!!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! E Davi?? Que delícia de imagens...
    Agora as coisas vão voltando ao seu lugar, felicidades!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Queria uns dois improvisos desses, aqui em casa.
    Beijocas em ti e no Davi.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei de seu blog tudo com muita cor mesmo, do jeito que eu gosto.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seus recados , sugestões e opiniões !!
Para retornos mais pessoais e rápidos, favor enviar email para mfcheiadegraca@hotmail.com!
Valeuuuu ! ;)